quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ACIDENTE EM CARRAZEDA DE ANSIÃES FAZ 2 FERIDOS GRAVES


Um violento choque frontal entre dois carros ligeiros provocou, ontem, dois feridos com alguma gravidade, em Carrazeda de Ansiães.
O acidente aconteceu cerca das oito horas da noite, numa recta da Estrada Nacional 214, à entrada da localidade de Mogo de Ansiães.
Um Peugeot, conduzido por um funcionário da Repartição de Finanças de Carrazeda, e um Fiat, guiado por uma professora da Escola Profissional de Ansiães, ficaram praticamente desfeitos.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães, Abílio Félix, adianta que dada a natureza do acidente foi necessário desencarcerar os dois ocupantes das viaturas:

“Foi um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, com duas vítimas encarceradas. Os dois carros têm as frentes totalmente destruídas”, revela, adiantando que as duas vítimas têm 60 anos (o homem) e cerca de 20 (a mulher).
A violência do embate frontal fez com que o motor, rodas dianteiras e diversas peças do Fiat ficassem espalhadas pela estrada fora.
No caso do Peugeot, toda a frente ficou esmagada, obrigando os bombeiros a arrancar as portas para retirar o ocupante:

“O do Peugeot é que as portas trancaram e não conseguíamos abri-las, tivemos de fazer o rebentamento das portas”, explicou.
Mesmo assim, foi a condutora do Fiat a que demorou mais tempo a ser desencarcerada, numa operação dos bombeiros de Carrazeda que na sua totalidade demorou mais de uma hora.
O INEM acabou por transportar as vítimas para o hospital de Mirandela, com vida, não obstante a elevada violência do choque frontal.

As causas do acidente não foram ainda apuradas.


FONTE: RADIO BRIGANTIA

Sem comentários: