terça-feira, 5 de maio de 2009

PTQUAKE09 - DESAFIO - SERÁ CONSEGUIDO???

2 comentários:

Anónimo disse...

este espaço deve ser o blog oficial do exercicio!lol!
assim é facil fazer blog´s, não é?copy pace?tambem eu faço e com pouco trabalho camarada!se não quiser publicar este comentario tudo bem, mas meta os olhos no cbbragança e no bombeirosparasempre!ou até no bombeirospontopt!

abraço

DRAGOUM disse...

Caro Anónimo, como vê publiquei o seu post sem qualquer problema, os comentários e as críticas são sempre bem vindas.

Em primeiro permita-me corrigi-lo, diz-se copy paste e não pace, mas na próxima escreva em português para não correr o risco de se enganar, a tradução é copiar colar.

Em segundo o blogue não é o blogue oficial do exercício, antes fosse sempre se ganhava uns trocos, mas este blogue é trabalho de voluntariado como o verdadeiro espírito dos bombeiros voluntários.

Em terceiro os post's não são simples copy paste, todos eles têm algum trabalho, uns mais outros menos, dependendo do tempo que os administradores do blogue dispõem, e a prova disso é que alguns dos nossos post's foram já copiados na integra por um ou outro blogue da sua referência.

Em quarto lugar e não menos importante os blogues que falou, são blogues fantásticos com post's muito muito bons, e que eu visito diáriamente, um deles o cbbragança é de um amigo pessoal meu, e fico muito satisfeito com o trabalho que ele tem desenvolvido.

Por ultimo quero agradecer a(s) sua(s) visita(s) ao nosso blogue, deixa-nos muito satisfeito saber que ocupa algum do seu tempo a apreciar o nosso trabalho.