quinta-feira, 9 de julho de 2009

15 CB'S VÃO RECEBER DISFIBRILHADORES



Bombeiros recebem oferta de quinze desfibrilhadores: Parceria Liga dos Bombeiros Portugueses/Unilever.

Quinze associações e corpos de bombeiros vão receber um desfibrilhador automático externo (DAE), na sequência da campanha promovida pela empresa Unilever Jerónimo Martins (UnileverJM), em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

A cerimónia de entrega dos aparelhos vai decorrer na sede da LBP no próximo dia 10 (sexta-feira), pelas 17h00, na presença de dirigentes daquela confederação, de responsáveis da empresa e de dirigentes e elementos de comando das associações e corpos de bombeiros contemplados.

A campanha para a oferta dos DAE decorreu ao longo do ano transacto com base na reserva de parte do valor de venda de um pacote de produtos alimentares, de limpeza e de cuidado pessoal da UnileverJM.

A atribuição dos DAE, por sorteio, abrangeu dez aparelhos, atribuídos aos Voluntários de Almodôvar, Cacilhas, Constância, Mealhada, Meda, Melres, Pernes, Valpaços, Vimioso e Vouzela.

Os restantes DAE, por decisão da UnileverJM, foram atribuídos directamente a cinco associações e corpos de bombeiros cujas áreas de intervenção abrangem fábricas ou escritórios da empresa. Encontram-se nessa situação, os Municipais de Abrantes e os Voluntários de Sacavém, Póvoa de Santa Iria, Campo de Ourique e São Mamede da Infesta.

Sem comentários: