terça-feira, 27 de outubro de 2009

BOMBEIROS DE FREIXO DE ESPADA À CINTA DE LUTO


O bombeiropt manifesta desta forma a sua homenagem a mais um Bombeiro que sempre soube honrar a farda que vestia.
Rui Veiga era Bombeiro e Motorista dos Voluntários de Freixo de Espada à Cinta, foi vítima de um enfarte agudo do miocárdio.
Ainda na semana passada jantamos juntos Veiga, a tua boa disposição e simpatia ficará para sempre na nossa memória.
Até sempre Veiga

Foto retirada do blogue amigo: http://bombeirosmacedo.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

Descansa em paz.

LF disse...

Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor, porque a despedida é um momento de tristeza, em que os corações se preparam para viver uma saudade. Olha por nós meu primo aí no céu,junta-te aos nossos,e brilha brilha muito quando olharmos para as estrelas.

L.Fontes

Anónimo disse...

Que Deus te receba nos Seus braços, primo Rui, e que conforte os corações dos que te eram mais queridos.
M.Arandas

Vitor Pinto GAIA disse...

Se algum dia tiver outro amigo como tu, respeitarei a dobrar todos os momentos das nossas vidas !!!

Descansa em paz meu amigo !

Um dia estaremos juntos novamente !

Vitor Pinto.
Cumps.

ivo fortuna disse...

já passou quase mes e meio da tua morte mas não há um dia que não me lembre de ti, só me parece que estou a ter um pesadelo e que a qualquer momento vou acordar e tudo isto vai acabar.
mas como temos que nos conformar com a realidade só desejo que descansses em paz.
Quanto a minha irmã e aos meus subrinhos tudo que estiver ao meu alcanse não lhes faltara nada apenas a tua presença.

Um adeus sentido do teu conhado Ivo Fortuna.

adues meu grande amigo.