terça-feira, 20 de outubro de 2009

PORQUE A AMIZADE É DO MAIS BONITO QUE HÁ

Este POST foi retirado do blogue do ROCK: http://www.luisrok.blogspot.com/, conhecendo bem o Rock e o Rómulo quero aqui deixar o testemunho de dois Homens com H muuuuuuuuuuuuito maiúsculo.
Tenho ORGULHO em ser amigo destes dois Senhores.


Quantas fardas já usas-te companheiro? Bombeiros, Tropa, GNR, SNB, SNBPC, ANPC, INEM, Enfermeiro, Bata da primária, que farda te falta ainda vestir grande amigo?O caminho já vai longo, por terras Del Rei por além mar com farda ou sem ela nunca quebraram o teu espírito. Bem hajas companheiro!Ontem, hoje e sempre um grande exemplo... Abraço e até ao ano 2500…


Foram estas as palavras que o meu Grande Amigo Rómulo Pinto teceu sobre a minha pessoa... da surpresa( porque só faço anos daqui a uns dias), à emoção, à gratidão e ao sentimento reciproco de também um grande homem, também Bombeiro, também operador de CDOS, também Enfermeiro, também TAS, também amigo e sonhador na ansia de um dia poder socorrer de uma forma cabal, porque no dia do nosso nascimento, estava destinado um sentimento comum entre nós e que se estende a tantos outros como nós: ajudar o próximo!sinónimo de uma grande camaradagem entre nós, esta tua homenagem é exemplo de uma grande amizade!daí que tenha que a partilhar com todos os que lêem o meu blog pessoal!Também tu és um exemplo que apesar de teres família constituída, nunca esqueces os camaradas e partes sem olhar para trás na ajuda dos que sofrem e dos que padecem!Obrigado amigo!até 2500!




1 comentário:

rpinto disse...

Obrigado Rui pelo apreço amigo, também és um Homem de H grande.

Abraço, bem Hajas

Rómulo Pinto

www.bombeirosmacedo.blogspot.com